Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O amor para uma criança!

  • Amor é quando alguém te magoa muito magoado você não grita porque você sabe que isso fere os sentimentos dela.
  • Quando minha vó pegou reumatismo ela não podia se desbrusar pra pintar as unhas dos pés, desde então, é meu avô pinta pra ela, mesmo ele tendo artrite.
  • Amor quando a menina coloca perfume e o garoto pega a loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram.
  • Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente.
  • Amor é quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa ofereça as batatinhas dela.
  • Amor quando você fala pra alguém alguma coisa ruim sobre você e sente medo que essa pessoa não te ame mais por causa disso e descobre que ela continua te amando, até te ama mais ainda.
    Durante minha apresentação de piano vi meu pai na platéia me acessando e sorrindo e era a única da qual eu não sentia medo.
  • Amor você falar pro menino que camisa linda você ta usando, e ele passa usar a camisa todo dia.
  • Quando você tem amor por alguém seus olhos sobrem e descem e pequenas estrelhas saem de você.
  • Você sabe o que é amor quando seu cachorro lambe sua cara depois de ter deixado ele sozinho o dia inteiro.
  • Jesus podia ter falado palavras mágicas para os pregos cairem do crucifixo mais ele não disse, isso é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário